Suporte
O Suporte LACIS, através de sua equipe especializada em CACS e em todos os demais produtos e serviços oferecidos, é o ponto de contato dos clientes para superar qualquer dificuldade relacionada aos nossos produtos, garantindo tranqüilidade e agilidade na solução de dúvidas e problemas. Oferecemos suporte técnico e funcional independentemente da localização física, proporcionando rápida solução de sua necessidade. 

Nosso principal objetivo e ajudar nossos clientes a fazer a melhor utilização das funcionalidades dos nossos sistemas, com altos critérios de segurança e qualidade. Isto se dá através de um atendimento personalizado com amplo conhecimento da ferramenta.

A confiança e a satisfação dos clientes são pontos fundamentais no relacionamento das corporações. A LACIS disponibiliza serviços de suporte mantendo um canal aberto para tirar dúvidas, registrar sugestões e fornecer orientações sobre procedimentos.

E-mail e telefone são os meios de comunicação entre o cliente e a LACIS, por eles, oferecemos suporte especifico para cada aplicabilidade, possibilitando um maior conforto, qualidade e confiança.

Independente da estrutura já existente a LACIS sempre continua trabalhando na busca de novas soluções para superarmos todas as expectativas de nossos clientes.

LACIS - Soluções em Crédito e Cobrança | 2016 | Todos os Direitos Reservados
CACS® Enterprise™, ACAPS® Enterprise™, ACAPS Credit Xpress™, WebPromises™ e Strata® Enterprise™ são marcas registradas de CGI